quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TOMOKO FUSE no Brasil


Faz tempo que não escrevo. Ano passado foi uma correria! Lançamento do livro, viajando pelo País todo, conhecendo origamistas novos.... E esta foi a melhor parte!
Um dos lugares que fui convidada a conhecer ano passado foi o Grupo de Origami de Brasília, os ORIGAMIGOS de BRASÍLIA. A Jornada que eles organizaram por lá foi muito simpática e divertida.
A aula que tivemos sobre leitura de CP, ou para leigos como eu, modelos planificados. Aqueles diagramas que são um desenho de uma folha cheio de riscos de diferentes cores ou com traços e pontos todos no mesmo quadradinho indicando os vários passos para o modelo final ao mesmo tempo! Loucura, mas divertido!
Mas eu realmente vim aqui hoje para falar da nova façanha dos Origamigos de Brasília!
Gente eles estão trazendo nada mais nada menos que TOMOKO FUSE para o Brasil! Nos dia 07 e 08 de Abril, para as comemorações dos 50 anos de Brasília!
Vocês tem idéia do que é isso? Acho que todo mundo que esta fazendo origami hoje ou ja fez alguma vez origami com mais afinco conhece Tomoko! Ela já publicou mais de 60 livros e muitos nos podemos encontrar aqui no Brasil. (Para mais detalhes vejam o blog dos Origamigos de Brasília, clik no título para ir direto!)
Claro que não podemos esquecer de agradecer ao grupo de Colombia (http://www.origamibogota.com/), a Embaixada da Colombia e ao Marcio Noguichi, pelas participações neste feito inédito!
Eu já reservei meu lugar com os Origamigos de Brasília! A festa vai durar a semana toda de 05 à 11 de abril.
Espero ver todos vocês!

Um comentário:

Anne Antonia disse...

oi Jaciara !
Muito bonito !!
C'est très joli ce que tu fais, dommage que je ne comprenne pas encore le portugais mais ça viendra... Bonne continuation !
Anne